sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Todas querem entrar para Kappa Kappa Tau (estréia Scream Queens)

   
   

   Estava eu circulando pelas minhas redes sociais quando vejo alguém comentar que uma nova série ia estrear na Fox. Quando vi os comentários antes da estreia, não tive muito interesse em ver (até porque eu tenho tantas séries na minha lista para assistir que adicionar mais uma ia ser pedir pra sofrer), porém no dia seguinte vi muitas pessoas comentando mais sobre a série, sobre o que se tratava e que a Ariana Grande estava nela. E foi assim que me dei por vencida e assisti Scream Queens.




   A estreia simultânea aconteceu na noite de terça-feira (22/09), trazendo no seu piloto a ambientação e apresentação das personagens. Contando com atrizes como Emma Roberts e Jamie Lee Curtis no elenco, Scream Queens é uma série do gênero comédia de terror. 

   A Kappa Kappa Tau é a fraternidade mais cobiçada e seletiva de todo o campus da Universidade Wallace, governada pela rainha Chanel Oberlin, está "passando por uma crise" desde que a reitora obrigou Chanel a aceitar qualquer aluno matriculado na universidade como candidato a membro. Muitos assassinatos começam a acontecer pelo campus, todos nas redondezas da Kappa House. O assassino misterioso circula vestido de diabo. E todos são potenciais suspeitos.




   Pelo que pude perceber as mortes vão ter muito sangue e um humor no maior estilo "Todo Mundo em Pânico", também contamos com uma previsão de pelo menos um assassinato por episódio. Adorei o fato da série abordar o gênero comédia de terror e associar isto a uma temática mais teen. Meu lado pré-adolescente está muito feliz com isso. 
  Scream Queens é transmitida pela Fox toda terça-feira as 21:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário